domingo, 13 de fevereiro de 2011

Buscando paixão...

Meus sentimentos estão sempre confusos.
A vontade de me apaixonar por alguém, é mais forte que saber se este alguém se apaixonaria por mim.
Fico aqui me fantasiando de momentos que podem não existir. Me iludindo por um amor que deva não existir.
Minha carência toma conta de mim e faz com que perca o controle da sensatez.
Quero beijos, abraços, carinho, tudo correspondido, mas não sei onde procurar, se não além de aqui dentro de mim.
Continuo aqui, com o telefone ao meu lado aguardando a ligação.
Acho que a ligação é mais importante por ter a sensação que sou importante do que a importância dele para mim.
Egoísmo?!
Estou em turbulência comigo mesma.
Nesta ansiedade vejo a saudade e a vontade de estar junto apontar, mas não a sinto desabrochar.
Continuarei aqui, com o telefone em mãos esperando este momento. Talvez com ele, eu descubra se esta expectativa é por gostar ou apenas por uma vontade boba de menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário