quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Falsidade...

Fico indignada com a capacidade das pessoas de serem dissimuladas.

Hoje tive uma péssima experiência no trabalho.

Imaginem vocês, que pedi a colega para incluir no e-mail dela um serviço meu para encaminhar para a mesma pessoa. Já que esta pessoa não poderia nos receber. Assim, ele faria tudo de uma vez.

Eis que depois de três dias, a colega aproveita o meu trabalho, finaliza e apresenta como se fosse dela, sem me comunicar.

A sorte é que nunca perdemos por ser honesto, íntegro. 

Como não sabia do que ela estava aprontando, finalizei o meu no mesmo dia (coincidência) e a chefia reprovou o dela.

Enquanto ela desenvolveu o trabalho dela baseado no meu material, eu utilizei este material para complementar algo bem maior.

Tudo que ela fez, se resumiu, vamos dizer, em um parágrafo do que eu havia feito.

O que me deixa triste é saber que não podemos confiar nem em que se senta do nosso lado.

No fim, evitei briga e deixei que a chefia se decidisse.

Costumo dizer que quero crescer pelo que tenho de melhor e não pelo que os outros tem de pior. Prefiro não julgar, porque tenho a tarefa de todos os dias julgar os meus próprios atos para saber se estão dentro dos meus princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário