sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Telefone tocou...

Ontem quando voltava do trabalho respirei fundo e prometi para mim mesma que não iria mais esperar a bendita ligação. E, estava funcionando. Já havia me esquecido por mais de 12 horas, quando de repente, não mais que de repente, meu celular "bipa".

Sem expectativas, achei que era a Oi com aquelas mensagens "não identificamos o pagamento da sua fatura..." e não olhei na hora. Passado um tempo abri a mensagem e era ele. No texto dizeres falando que estava com SAUDADES e não via a hora de me ENCONTRAR. Me derreti toda...

Sei que pode não significar nada, que uma mensagem não é promessa, mas como disse: quero amar mais uma vez, quero me apaixonar.

Licença, posso me iludir? Posso fantasiar situações e ser feliz por um instante na minha imaginação?

Não quero saber onde isso vai acabar e nem como, quero saber apenas como vai começar...

Feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário