sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paixão engessada...

Como pode ser gostar de alguém

E esse tal alguém não ser seu...

Todos os dias me pergunto quando me apaixonarei outra vez.

Quando está presta a acontecer a vejo ir embora de mansinho.

Quero sentir mais uma vez que a vida só tem razão porque existe ele, que com ele os dias são mais lindos. Quero ter uma razão para me arrumar linda, abrir mão de algo para agradá-lo.

Quero me apaixonar!

Sem ver isso acontecer me invade um medo de olhar para trás.

Tenho receio de que minhas palavras de cinco anos atrás, quando me apaixonei pela última vez, se confirmem: nunca te esquecerei.

Entra ano, sai ano e não consigo mergulhar em nenhuma relação.

Resistir em pegar o telefone e ligar virou comum para mim.

Prefiro sofrer sem me humilhar a me humilhar implorando amor e sofrer.

Mas, quero mudar. Quero não ter medo, quero me apaixonar, ter brilhos nos olhos e acreditar que posso amar.

Não quero imaginar que aquela paixão está apenas adormecida em mim, porque sei que não existem chances com o passado.

Quero aquele telefonema, exatamente ele para me mostrar que posso me apaixonar, mas desta vez quero paixão correspondida.

Devo me declarar e pedir que me faça apaixonar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário