quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Homens e os telefones...

Me faço uma pergunta a tempos. Porque o cara que você mais afim sempre pega o número do seu celular, diz que vai ligar e o telefone nunca toca..

Isso aconteceu comigo recentemente. Há duas semanas passei meu número (coisa que nunca faço, porque sei que não vai ligar) e esperei por uma semana. Não ligou. Mas, encontrei com ele. Ok!

Tornou a falar que ligaria e desde então espero o telefone tocar.

Por causa disso corro o risco de engordar. A ansiedade é tão grande que enquanto olho para o aparelho fico comendo.

Acho que este é outro ponto que preciso amadurecer. Enquanto tento ser mulher resisto em arrumar um jeito de conseguir um contato dele para conversar.

Mulher sabe esperar, é dona do tempo, sabe quando agir.

Como ainda sou estagiária no requisito mulher, continuo aqui: esperando e comendo, sem deixar a fila parar, claro.

Espero pelo príncipe me divertido com o plebeu.

Toca telefone, toca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário