segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mundo, mundo, trabalho muito...

Desde que resolvi fazer de mim uma grande profissional e foquei no meu futuro, vivo praticamente para isso. Nos momentos vagos, me sinto só, e então, penso em querer amar de novo.

Vivendo com este olhar, os momento em que me sinto mais radiante é quando tenho a chance de desenvolver um grande trabalho.

Amanhã, por exemplo, será um dia desses. Desde então, crio expectativas e vejo a chance de novas oportunidades e a possibilidade de um novo emprego.

Quando me vejo nessa situação e paro para pensar, concluo que não estou preparada para uma relação.

Como me envolver com alguém, sabendo que ele estará em segundo plano em minha vida?!

Seria injusto da minha parte.

Nestes momentos tenho a certeza de que não abriria mão para o amor ou talvez eu só tenha essa certeza porque não tenho um amor para largar tudo e vivê-lo intensamente.

Mesmo assim, ainda acredito, que agarrar as oportunidades profissionais me completa muita mais, neste momento, que uma paixão desenfreada, que eu tanto busco.

Independente dessa prioridade chamada trabalho, ainda espero por aquela ligação, bendita ligação que não acontece.

Fé garota, fé...que o telefone toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário