quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jogar tudo para o alto...

Já comuniquei no meu emprego que terei de ficar alguns meses fora. Conversei com a minha chefe e ela disse que a vaga estará lá me aguardando para quando eu voltar.

Fico satisfeita com esta posição, mas ficaria mais feliz se fosse pelo reconhecimento do meu trabalho. E, não é o que sinto.

Em pleno século XXI, você ter de reclamar de salário atrasado, desvalorização de profissional, é lamentável. É triste chegar no dia do pagamento e saber que suas contas não serão quitadas.

Aos poucos aparecem os sintomas: telefone cortado, internet, o cara da prestação da geladeira ameaçando pegá-la de volta, a multa do aluguel e assim vai...

Enquanto isso, em alguma praia maravilhosa, os chefes comem e bebem seu dinheiro e dos seus colegas debaixo de um coqueiro.

LACK OF RESPECT!

Diante desta situação, a vontade é de, depois de chegar em casa às 22h do trabalho, "jogar tudo pro ar". No máximo esperar a data da saída e não voltar mais. Entretanto, no entanto, todavia, porém, contudo falta COURAGE.

Espero que estes meses afastada desta rotina minha de todos os dias me faça refletir e concluir que agora é a hora de eu arriscar a sorte neste mundão.

Enquanto aguardo pelo fim dos próximos dois meses vou vivendo essa vida trabalhista lamentável. E pensar que tem pessoas querendo o meu lugar.

FAITH IN LIFE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário