quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas do coração

Não sei se eu já comentei, mas estou dividida entre dois "amores".

Um eu já citei: é o do telefone.

Desde a mensagem enviada sexta-feira ele não deu mais nenhum sinal de vida. Já o outro carinha me liga praticamente todos os dias.

A minha preferência é pelo da mensagem e por isso estou evitando sair desde que ele foi embora. Assim, também evito um encontro com o dos telefonemas.

Não sei por qual devo arriscar...me coração fala para esperar até o carnaval, quando deverei encontrar com o da mensagem, mas outra outra parte fala para eu não perder tempo.

A verdade é que, a cada telefonema ele me conquista um pouco e quando ele não liga a minha vontade é de ligar para conversar com ele.

Esse final de semana terei a chance de vê-lo. Eu quero muito, mas a razão não deixa eu me decidir, sempre coloca um obstáculo.

Sempre espero um sinal e não ocorre.

Sei lá o que devo fazer... o que vocês acham? Me ajudem...

Tenho medo de ficar com ele, contarem para o outro e eu colocar tudo a perder.

Eita coração, precisava ser tão confuso?!

Espero obter alguma resposta... este mundo virtual é tão imenso. Será que ninguém vai me responder...

HELP< HELP>HELP...HELP!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário