sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mistura de sentimentos...

"Dessa vez eu já vesti minha armadura


E mesmo que nada funcione

Eu estarei de pé, de queixo erguido"

Um emaranhado de sentimentos. Ansiedade, insegurança se misturam e formam uma mulher sensível, desprotegida. A vontade de se envolver e o medo de arriscar. Duas alternativas que me levam ao extremo de cada uma.

Quero viver este momento e arriscar a minha sorte (romance) mas, a razão fala mais alto e assim acalmo a euforia dentro de mim. 

A mensagem via celular, me causou aqueles sintomas típicos de uma possível paixão: frio na barriga, sorriso estampado no rosto, bom humor, saudade, vontade dele.

Mas, passado um tempo, tudo acaba e não sei se o quero tanto quanto nos momentos que me lembro intensamente.

Ele é o oposto de mim. Mas, o beijo me aquece, o abraço me deixa segura e o cafune me faz sentir amada.

Detalhes simples e que me fazem feliz.

Em alguns momentos o silêncio é maior. Falta assunto ou incompatibilidade de assunto. Quando isso acontece me lembro de uma frase que diz "casa-se com alguém que você goste de conversar, pois a maior parte da vida você passará conversando".

Talvez isso ocorra porque nos conhecemos pouco. Em alguns casos, o pouco é bastante para render papos longos e de gargalhadas. No nosso não. E, isso também não é regra.

Agora, só o verei no carnaval. Uma dada pouco propícia para o amor, ideal para paixões de cinco dias, temporárias, resumindo "amores de carnaval".

Apesar de tudo o que sinto, vou mergulhar nesta relação. 

Posso colecionar mais um não ou conquistar um sim.

Resta torcer para que eu não me torne um "Alerquim" chorando na multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário